quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Back to the start


Oi!
Meu nome é Giselly e hoje estou iniciando o Red Books.
Esse não é o meu primeiro Blog, já fiz outros, mas sou rainha em iniciar coisas e deixar de lado.
Nos outros blogs que começei, sempre postava textos meus ou trechos de livros favoritos e nunca tentei escrever minhas opiniões a respeito dos livros que eu leio.
O Red Books é uma experiencia diferente pra mim, nesse blog vou tentar escrever resenhas, fazer indicações, recomendar escritores e responder Tags.
Em breve, mas bem em breve mesmo, também estarei em uma plataforma no YouTube (a coragem me falta)

E como diria Henry Ford "O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligencia"

Enfim, que esse seja um bom recomeço.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário